Home › Fórum › O meu circuito funciona! › Montagens Difícil

Fórum

Por favor, faça login para responder ou escrever um novo post

Tópico: Montagens Difícil

Autor Post

João Roberto

1 Post

Membro Recente
Membro Recente

Read post 24-01-2009 16:26

Os Senhores poderiam publicar montagens mais simples,
pois 80% dos esquemas são dupla face e SMD.
Sugiro que em todas as edições seja colocados circuitos
da Elektor dos anos 80, uma espécie de montagens para
relembrar.

Um Abraço a todos.

Matheus

1 Post

Membro Recente
Membro Recente

Read post 26-01-2009 00:32

não acho que os artigos são complicados por ser SMD, e fora isso, os artigos da década de 80 é tudo velharia, não serve prá nada hoje.

rraytuf

2 Posts

Membro Recente
Membro Recente

Read post 06-02-2009 16:47

eae galera blzzz...
bom concordo em partes com nosso amigo
João Roberto
não sou nenhum expert na eletronica estou aprendendo com a Elektor, consegui umas revistas mais antigas por isso ainda estou no aprendissssss no momento.
nas revistas da decada de 80 hÙÙÙ  há muitos macetes que muitos dos anciosos de "novas tecnologias" NÃO conhecem....  rererererere 

VLW ELECTOR.....

Post editado por rraytuf em 06-02-2009 16:49

rvneuman

2 Posts

Membro Recente
Membro Recente

Read post 12-02-2009 11:39

Oi João Roberto,

tem de perder o medo de trabalhar com SMDs.

Depois de experimentar, vai ver que não é assim tão complicado.

Vou abrir um novo tópico sobre este assunto para que todos possam partilhar suas experiências e dúvidas nas montagens SMD.

Abr,
Neuman

Guga

7 Posts

Membro Recente
Membro Recente

Read post 20-02-2009 04:52

É bom abrir um tópico pra que a galera veja que num tem segredo smd é só um novo recurso. Job

rona123

5 Posts

Membro Recente
Membro Recente

Read post 27-05-2009 12:46

Bom,