Home › Fórum › Não - Técnico › Assinatura

Fórum

Por favor, faça login para responder ou escrever um novo post

Tópico: Assinatura

Autor Post

mateusbs

1 Post

Membro Recente
Membro Recente

Read post 30-06-2011 01:29

Boa noite a você, leitor, tecnico ou desenvolvedor.

Peço que primeiramente copie esta mensagem e replique se achar conveniente pois provavelmente será apagada.
Meu nome é Mateus Barbosa, sou Engenheiro Eletrônico formado pela PUCMinas, participei ano passado do seminário da Microchip realizado em São Paulo pela Artimar (Masters Brasil 2010) onde investir em vários produtos da Microchip para meus projetos em desenvolvimento. Neste dia então aproveitei que havia um vendedor da Elektor ofertando uma assinatura de 2 anos + um livro + 2 cds com todas edições anteriores por R522,00. Eu não tinha dúvida em assinar pois eu conheço a Elektor desde que entendo de eletrônica e realizei muitas consultas na biblioteca da PUC em busca de novidades...
Mas hoje, infelizmente tive de apelar para esta divulgação pública depois que a editora que após me passar os cds, o livro e algumas edições, parou de me enviar as revistas (fevereiro, março, abril, maio e junho), enviei vários e-mails mais não recebi nenhuma resposta até agora, me sinto um idiota que pagou a vista por uma assinatura e ficou "a ver navios"