Home › Fórum › Não - Técnico › Assinatura

Fórum

Por favor, faça login para responder ou escrever um novo post

Tópico: Assinatura

Autor Post

mateusbs

1 Post

Membro Recente
Membro Recente

Read post 30-06-2011 01:29

Boa noite a você, leitor, tecnico ou desenvolvedor.

Peço que primeiramente copie esta mensagem e replique se achar conveniente pois provavelmente será apagada.
Meu nome é Mateus Barbosa, sou Engenheiro Eletrônico formado pela PUCMinas, participei ano passado do seminário da Microchip realizado em São Paulo pela Artimar (Masters Brasil 2010) onde investir em vários produtos da Microchip para meus projetos em desenvolvimento. Neste dia então aproveitei que havia um vendedor da Elektor ofertando uma assinatura de 2 anos + um livro + 2 cds com todas edições anteriores por R522,00. Eu não tinha dúvida em assinar pois eu conheço a Elektor desde que entendo de eletrônica e realizei muitas consultas na biblioteca da PUC em busca de novidades...
Mas hoje, infelizmente tive de apelar para esta divulgação pública depois que a editora que após me passar os cds, o livro e algumas edições, parou de me enviar as revistas (fevereiro, março, abril, maio e junho), enviei vários e-mails mais não recebi nenhuma resposta até agora, me sinto um idiota que pagou a vista por uma assinatura e ficou "a ver navios"
Então segue um conselho de graça de alguem que acorda às 05:30 para trabalhar, que chegava às 23:30 depois da faculdade, que viaja o Brasil inteiro durante a semana, que já passou 24 horas dentro de uma fábrica para que o cliente sinta-se estupidamente satisfeito pelos seus serviços e para que trabalhe para sempres ganhar mais um novo amigo neste mundo profissional da engenharia onde a confiança deve ser conquistada por cada um que passa por nós, pois todos estão sempre indo e vindo, um dia uns estão em baixo mais logo podem estar acima de nós. Não seja como eu, não assine esta revista, compre a revista na banca, pois está muito dificil hoje em dia ganhar um dinheiro justo, e o que não falta é injustiça.

Obridado pela sua cordial atenção ao meu desabafo.
Eng. Mateus Barbosa

Por favor, faça login para responder ou escrever um novo post

Siga-nos no Facebook